COMIDA

 Objetivo principal da atividade era levar um prato de comida que representasse alguma coisa pra você, que em algum momento marcou em sua vida. Eu levei pastel.

Bom, pastel não é minha comida favorita e nem de longe a que eu gosto, mas como tinha que ser com um significado levei mesmo assim. Desde que nasci sofro com problemas respiratórios e devido a isso ia muito para Itabuna, cidade vizinha, pra fazer exames e foi lá também que fiz as cirurgias. O pastel entra nessa história pois ao lado da clínica havia uma lanchonete e eu sempre pedia a meus pais pra comprar pastel com caldo de cana. E foi assim durantes alguns anos. Depois das cirurgias e da melhora do meu quadro médico, que era de risco, eu meio que enjoei de pastel e hoje é bem raro comer, mas de qualquer forma marcou minha infância e sempre que falo em pastel me vem a mente as idas para fazer exames e tudo mais.
Não tirei a foto do pastel que eu levei, fiz ele de uma forma diferente. A que segue abaixo é uma imagem ilustrativa da receita que eu peguei, todos os créditos estarão abaixo dela.

Imagem retirada do vídeo de Pedro Bueno, com título "

COMO FAZER O Canudo de Pastel - R3voGourmet"

Link para o vídeo no Youtube : https://www.youtube.com/watch?v=8L8V7nvMfi8

Comentários

Postagens mais visitadas